quinta-feira, 5 de maio de 2011

Rímel Love Alpha!

Há algum tempo eu havia visto um vídeo da Andreza Goulart falando de um tal rímel que deixava os cílios parecendo postiços, de tão imensos. Eu, como uma obcecada-transloucada por rímel, fiquei doida por causa desse bixano. Mas no lugar onde ela indicou pra comprar (Pink Gloss) eu achei muito caro (R$59,00 em promoção), pois apesar de ter achado bárbaro nela, não sabia como seria em mim. 

Esses dias atrás, vagando pela página do tio Coreano no ebay achei o bendito por apenas 11 dólares e não tive dúvida né, comprei!

Depois disso ainda vi a Pripoka (do Passando Blush) falando do mesmo rímel e me animei mais ainda, doida pro tal rímel chegar...

Eis que ontem (no meu níver!!!) chegou o pacotinho!

Minha cara feliz! (foto da web...por isso ruim!)
Agora quer saber a minha opinião sobre o bichinho??? vem comigo!


A embalagem é um luxo! O estojinho é meio emborrachadinho e com estampa de oncinha. Quando você abre, tem dois tubinhos (também com animal print) bem encaixadinhos. A apresentação é muito linda e isso não tem como negar. Mas vamos ao que interessa, o produto!
O Love Alpha consiste em um produto dois em um. Tem um que é um gel preto - Transplanting Gel, que parece um rímel comum, e o outro é seco - Natural Fiber, ou seja, são fibras minúsculas que se aderem ao gel deixando os cílios mais encorpados.


O processo é: primeiro passo o gel, depois passo a fibra, e depois o gel denovo pra "colar" as fibras que ficam soltinhas.

Primeiro o gel e depois a fibra
Parece uma coisa muito tecnológica e bacana, mas pra mim tem um graaaaande "porém"! Como a fibra é solta e sequinha, ela solta um monte de pedacinhos. Quem tem olho sensível vai sofrer MUITO pra aplicar, pois vai soltar fibras e vai entrar no olho, e não tem conversa quanto a isso .

Fibras
Olho com pedacinhos da fibra (e vermelhos já!)

Fora isso, o resultado realmente é de cílios postiços! O cílios ficam imensos, com bastante volume e curvados.


Eu tive uma grande dificuldade em deixar os dois olhos iguais. Não sei se foi incompetência minha ou se realmente isso é difícil. Mas acaba que sai mais fibra em um olho do que no outro, e por mais que eu passe outras 10 camadas no outro olho, ele não fica igual. Não sei o que acontece, sinceramente. Na foto abaixo dá pra ver o que estou tentando dizer.

Olho à esquerda com muito mais volume que o da direita.
No frigir dos ovos eu diria que a idéia é muito legal, e a apresentação é linda. Mas gostei muito mais da novidade do que do produto em si. Teria ficado com raiva se tivesse pago os R$59,00 (mais o frete). Mas por 11 dólares, acho que vale a pena pra testar e se divertir um pouco!