quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pulseira Pandora - bem mais barata!!!

Olá meninas. Acho que nunca fui tãaaaooo feliz em fazer um post pra vocês! Sabe aquela sensação de boas compras? Bem... Tudo começou quando em julho me deu total desespero que eu precisava de uma pulseira de berloques, e eu até fiz um post de wishlist e montei um bracelete virtual no site da Pandora.

Quem me conhece sabe que quando eu quero muito uma coisa eu não descanso até conseguir. Acontece que eu não tenho nenhuma loja da Pandora por perto, fora que no Brasil os preços são absurdos. Li por aí que o bracelete custa em torno de 200 reais e cada berloque sai em média uns 180 (estou falando de um de prata e com alguma pedrinha, murano, algo assim... sem ouro, ok?). Enfim, a pulseira que eu queria não ia sair por menos de uns 1200 dinheirinhos, que é claaaro, eu não tenho pra gastar!

Assim começou a minha busca incessante no Ebay. Achei uma vendedora, a Anne (que aliás, foi super atenciosa), que tinha absolutamente tudo da Pandora a um preço beeem mais digno. Confesso que me deu um pouco de medo das peças não serem originais, ou de os produtos não chegarem, afinal, nunca tinha feito uma compra de valor mais alto por lá, mas como a vontade era muita resolvi arriscar, e agora vou mostrar pra vocês o resultado da minha aventura "ebaylística".
Bem, eu fiz a compra no dia 28 de julho, e o carteiro sorriu pra mim com o pacotinho magia nas mãos ontem, dia 30 de agosto. Aproximadamente 1 mês pra chegar. Ah, só pra constar, as coisas vieram da Austrália.
A coisa funciona assim: Você compra a pulseira e vai adicionando os berloques que você quer. O legal dessa pulseira é que você não precisa comprar tudo de uma vez. Aliás, acho bem mais divertido você ir acrescentando aos poucos, pois cada berloquinho tem um significado e é legal você olhar pra eles e saber o que eles representam pra você e em que momento entraram na sua vida. Inicialmente comprei 6 penduricalhos!

Não sei dizer se a pulseira é original, pois não sou nenhuma especialista no assunto. O que posso dizer é que se não for original é identica! Reparem os detalhes do fecho e as rosquinhas que seguram os berloques no lugar.
Na verdade, se você reparar na pulseira vazia ali em cima, ela tem 4 rosquinhas, uma em cada ponta e duas ao longo da pulseira. É que como os berloques precisam ser rosqueados para passar por esses "separadores", você pode decidir se quer que todos fiquem só em um pedaço da pulseira, ou se quer que fiquem todos espalhados. Achei isso bem legal!
Outra coisa que reparei é que todas as peças possuem a identificação da prata, no caso a 925 ALE. Não sei se essa é a prata utilizada pela Pandora, mas pelo menos posso assegurar que sendo original ou não, as peças SÃO todas de prata mesmo!

E agora vamos ao que interessa, os preços da bendita! Eu já fiz a conversão dos valores em reais (seguindo a cotação que o PayPal fez pra mim) para ficar mais fácil de vocês visualizarem.
ATENÇÃO: NENHUMA PEÇA CUSTOU MAIS DO QUE 100 REALETOS! Nem mesmo a que tem uma Ametista (segunda da esquerda pra direita) ou a que tem cristais Svarowski (a de paz e amor). Não é demais???

Agora tenho uma notícia ruim e uma boa para dar pra vocês. A ruim é que a Anne fechou a loja dela no Ebay (#todaschora). Mas a boa é que ela tem uma página no facebook (para entrar clique aqui!), e lá tem foto de todos os produtos. Se vocês se interessarem por algum, basta mandar uma mensagem dizendo quais as peças que você quer e ela te envia o preço. A forma de pagamento acredito que continue sendo pelo PayPal. Ela te manda o invoice do valor total e daí é só pagar e esperar o carteiro com aquele tesouro nas mãos!!!!

Agora se alguém ficar em dúvida sobre o que me dar de presente em alguma data especial, estou aceitando berloques que combinem comigooo!!! #ficadica #caradepau

É isso meninas, espero muito que tenham gostado dessa dica, pois foi o que salvou a minha necessidade absurda dessa pulseirinha mais fofa do mundo que agora não sai mais do meu pulso!